quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sanboard
Vamos aos passeios. O primeiro que fiz, no dia seguinte à minha chegada, foi o combo Vale de La Muerte e Vale de la Luna. No primeiro, há enormes dunas onde se pode praticar o sanboard. Foi a minha primeira vez praticando esse esporte e quando cheguei no topo da duna pensei "que medo, não vai rolar". Ouvi as instruções que o guia chileno deu em inglês, tentei captar o que pude. Obviamente não fui a primeira do grupo a me oferecer para descer, mas uma vez que tomei coragem, tudo correu bem. É tudo inspirador, estar rodeada de gente de todo canto do mundo, com esse visual incrível e, apesar do sol, não estava muito calor. Só sei que desci ainda mais umas cinco vezes a duna e teria descido mais se não fosse hora de ir para Vale de la Luna.




Vale de la Luna e pôr-do-sol
Em Vale de la Luna, eu simplesmente desisti de entender o inglês do nosso guia chileno, por isso perdi as explicações. O visual porém é lindo e dispensa comentários. No topo de alguma montanha, o nosso guia abriu uma garrafa de Pisco Sour e nos serviu. Fazia parte do passeio. Voltamos para o carro com o cair da tarde, podendo ver os riscos vermelhos e laranjas colorindo o céu enquanto escurecia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário